Re: Repositorio debian

Em 22 de fevereiro de 2010 11:17, thiago <thsalex@gmail.com> escreveu:
> Senhores, estou criando um repositorio local de pacotes debian e preciso
> de algum script que atualize esse repositório automanticamente.
> Procurei muito na net e ainda não encontrei algo que me ajudasse. Já
> visitei os links mais comuns do google e tudo. Alguém pode me ajudar com
> esse script?
> Obrigado.

Bom dia Thiago, já fiz algo semelhante usando um script com rsync (não
encontrei ele aqui, acho que apaguei), e não foi muito eficiente,
muito espaço em disco e banda desperdiçada, para o meu caso não foi o
ideal, o repositório inteiro é muito grande e na maioria dos casos
você não usa nem metade dos pacotes do repositório.

Não respondi sua pergunta mas deixo uma dica. Uma solução que se
adaptou melhor a minha situação foi um cache local de pacotes, uso o
apt-cacher[0] (mas existem outras opções como o apt-proxy).

[0]http://www.vivaolinux.com.br/dica/Aptcacher-Sistema-de-cache-para-pacotes-DEB

--
Rafael Teixeira Duarte - www.rafaelduarte.org
Grupo de Usuári@s Debian em Goiás - www.debian-go.org