Re: Opinião compra hardware

É uma boa máquina... mas já vem com o Windows 7 embutido (a tal da venda casada).
É possível fazer a devolução do Windows e ser reembolsado nestes casos?

Levi Bessa Muñoz wrote:
Pessoal,
Eu recomendo Acer tenho 2 um notebook acer5050 e outro netbook one, e o ubuntu pegou tudão, efeitos, audio, webcam etc funciona perfeito tem um modelo na net que achei muito legal, já vem com rede wireless b/g/n/, lan 100/1000 , DHMI etc.
http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?CodMer=2303391

Att.
Levi B. Muñoz
Tecnologia da Informação
CCGL/TERMASA - Rio Grande/RS
Fone: (53) 3234-1500 – Ramal 166
Celular: (53) 8403-3778
MSN: levimunoz@hotmail.com <mailto:levimunoz@hotmail.com>
levi@termasa.com.br <mailto:levi@termasa.com.br>
http://www.termasa.com.br

Ao encaminhar e-mails use SEMPRE o campo CCO ou BCC para não expor a
lista de destinatários e também APAGUE qualquer e-mail contido no
corpo da mensagem. Estas são medidas SIMPLES para reduzir o
recebimento de SPAM.