Re: Diferença entre Xen e VMWare Server, quais são ?

Ví os vídeos do XenServer :
http://www.citrix.com/tv/#videos/108

E achei-o impressionante, é até dificil acreditar que tal produto
esteja livre sem pagamento de licenças, é isso mesmo ?
Eu assistí o mãos na massa com o Xen  da livraria cultura e achei-o
bem diferente do que fora apresentado no workshop.

[]'s