Re: [OFF] ordem de arquivos em fat

2009/5/5 Ronaldo Reis Junior <chrysopa@gmail.com>:

> [...]
> forma de copiar em ordem sem ter que ser um a um.
>
> Valeu
> Inte
> Ronaldo
>
> --
> Pascal:
>        A programming language named after a man who would turn over
>        in his grave if he knew about it.
>                -- Datamation, January 15, 1984
> --
> --
> Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
> Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.

Crie um arquivo com o nome dos arquivos na ordem desejada, depois
execute algo do tipo

for i in $(cat lista.txt)
 do
  cp $i /mnt/pendrive
 done

Isso vai copiar os arquivos na ordem em que eles aparecem no arquivo
lista.txt. Obviamente troque "lista.txt" pelo arquivo com o nome dos
arquivos e "/mnt/pendrive" pelo ponto de montagem de seu pendrive.