Re: [OFF] ordem de arquivos em fat

Em Ter 05 Mai 2009, Fabiano Pires escreveu:

> Crie um arquivo com o nome dos arquivos na ordem desejada, depois
> execute algo do tipo
>
> for i in $(cat lista.txt)
>  do
>   cp $i /mnt/pendrive
>  done
>
> Isso vai copiar os arquivos na ordem em que eles aparecem no arquivo
> lista.txt. Obviamente troque "lista.txt" pelo arquivo com o nome dos
> arquivos e "/mnt/pendrive" pelo ponto de montagem de seu pendrive.
> [...]

boa dica, estou ate tentando fazer isto ficar mais dinamico. Tentei usar no
lugar da lista o seguinte:

$(find ./ | sort)

mas não deu muito certo pois o find ./ colocar um . ou ./ no inicio e desta
forma o cp copia tudo e depois tudo novamente.

Tentei usar o ls, mas ele lista os arquivos recursivos sem a informação da
pasta, será que tem como fazer o ls ou outro comando listar recursivamente os
arquivos em um dir com a informação do dir, ficando algo assim:

dir1/arq1.txt
dir1/arq2.txt
dir2/arq1.txt

o ls faz assim:

dir1:
arq1.txt
arq2.txt
dir2:
arq1.txt

já o find ./ faz assim:

./
./dir1/arq1.txt
./dir1/arq2.txt
./dir2/arq1.txt

aí o problema é o primeiro ./ que indica ao cp para copiar tudo. Um opção
quebra galho seria uma forma de ignorar a primeira linha do resultado do
find, assim funcionaria. Mas como faço isto?

Outra ideia

Valeu
Inte
Ronaldo
--
We are so fond of each other because our ailments are the same.
		-- Jonathan Swift