Re: [OFF] ordem de arquivos em fat

2009/5/4 Ronaldo Reis Junior <chrysopa@gmail.com>:
> Pessoal,
>
> acho que esta é meio off, mas pode não ser.
>
> Meus pendrives em mantenho em fat32 por questões de compatibilidade com vários
> dispositivos, incluindo meu DVD player (Philips DVP 3254k). Eu formato pelo
> linux mesmo. MAs quando eu coloco uma pasta de figuras jpg no pendrive e
> tento visualizar no DVD player ele mostra todas fora de ordem, ele não segue
> uma ordem alfabética. Já tentei encontrar um padrão (se ele ordena por
> tamanho ou qualquer outra forma) mas não consegui, simplesmente ele escolhe
> [...]

Talvez seu DVD-Player esteja lendo os arquivos na ordem em que eles
foram gravados ... Tente esvaziar completamente o pendrive
(reformatando/reparticionando) e acrescentar os arquivos um por um,
anotando a ordem. Depois ponha no DVD e veja se eles são passados na
seguindo a ordem de inserção.

--
Fabiano Pires
LPIC-2