Re: Novato com Problemas

Mas ele chega a iniciar o X, portanto não deve ser problema de driver.
Faça o seguinte, no terminal, como root, digite:

#/etc/init.d/gdm stop

e depois com um usuario comum, digite:

$startx

e veja se ele inicia o gnome, depois poste o resultado para a lista.
-
Eduardo Luís Hoesker
eduardo.hoesker@gmail.com
http://barnapraia.wordpress.com