Re: Novato com Problemas

Edson Marquezani, acho que vc tem razao.
Não sei ver meu chipset, mas posso lhe passar qual é a placa de video, segundo o lspci:
VGA Compatible controller: ATI Technologies Inc. Radeon mobility 7000 IGP.

Bom, então como posso desabilitar o X automático no momento do Boot.
Assim fica mais fácil para eu tentar instalar o drive proprietário.

Obrigado.

Daniel