Londiste

Olá,

Estou preciando implementar um cluster postgresql aqui em minha
empresa, estou testando o londiste, porém não existe muita
documentação sobre ele, uma das poucas que encontrei foi essa:
http://joaocosme.wordpress.com/2009/04/01/comecando-com-o-londiste/

Segui a documentação e ele começou a replicar, porém nos testes feitos
como mostra a documentação, as vezes ele replica e outras dá erro. Se
eu paro o os processos e inicio novamente, as tabelas não são
replicadas.

Gostaria de uma ajuda ou dicas de alguém que já trabalhou com ele ou
com o bucardo.

A empresa está disposta a pegar uma pessoa para ajudar na
implementação da solução.

Obrigado.