OFF: configurar cups

estou tentando configurar o cups pra funcionar na minha impressora que esta conectada a um pc da rede que usa o xp. eu nao sei o que estou fazendo de errado pra ela nao funcionar..
configuraçoes:
pc com xp 10.1.1.4
pc com debian squeeze 10.1.1.11
cups e samba instalados..
o nome da impressora consegui utilizando o seguinte comando smbclient -L 10.1.1.4:HPOffice
na primeira parte da configuraçao em location coloquei smb://10.1.1.4
na segunda parte coloquei windows printer via SAMBA
e na terceira coloquei smb://10.1.1.4/HPOffice.
aqui esta o printers.conf
# Printer configuration file for CUPS v1.3.8
# Written by cupsd on 2009-04-23 16:10
<Printer officejet>
Info officejet
Location smb://10.1.1.4/
DeviceURI smb://10.1.1.4/HPOffice
State Idle
StateTime 1240513804
Accepting Yes
Shared Yes
JobSheets none none
QuotaPeriod 0
PageLimit 0
KLimit 0
OpPolicy default
ErrorPolicy stop-printer
</Printer>
~
e as outras configuraçoes nao tem segredo, coloco que é uma hp e escolho o modelo correto que é da linha officejet 4300 series
mando imprimir a pagina de teste.. a impressora é chamada, faz toda a pinta de que vai funcionar.. so que fica ali.. piscando sem imprimir...
alguma dica ou meio de configurar diferente

--
linux user nº 432194

Eu sou livre e você?