placa wireless dwa-510

Boa tarde pessoal da lista, alguém aqui já instalou alguma placa wireless D-Link dwa-510 com chipset ralink??
bem eu baixei alguns drivers e instalou até que normal num debian lenny amd64, porém a interface não aceita nenhum comando do iwconfig , por exemplo iwconfig ra0 essid teste, e não acusa nenhum erro no terminal ou no log alguém pode me esclarecer o que se passa ???
Bem agradeço a atenção

--
"Nunca diga às pessoas como fazer as coisas. Diga-lhes o que deve ser feito e elas surpreenderão você com sua engenhosidade."
George Patton (1885-1945)