HTB ERRO ao compilar **HTB: no configured devices found!

Pessoal,
estou tentando configurar o HTB no meu servidor Debian.
Fiz download do script htb.init no link
http://sourceforge.net/projects/htbinit/
Coloquei no diretorio /etc/init.d
Executei o comando update.rc-d para coloca-lo na inicialização sempre que
ligar o servidor.
Criei os arquivos de controle do HTB no diretorio /etc/htb
Segue a lista dos arquivos:
eth0-2:10.default
eth0-2.root
eth0-2:30.Rede
eth1-2:10.default
eth1-2.root
eth1-2:30.Rede

Verifiqueis as eth's e estão corretas.
Alterei o caminho dentro do script apontando para meus arquivos:
HTB_PATH=${HTB_PATH:-/etc/htb}
HTB_CACHE=${HTB_CACHE:-/var/cache/htb.init}

Verifiquei as permissões,
instalei o iproute.
Executei:
modprobe sch_htb
modprobe sch_sfq
modprobe cls_u32

Mas quando vou compilar o HTB, da o seguinte erro:
**HTB: no configured devices found!

O que será que está faltando?
O que estou fazendo de errado?