Re: Servidor IBM + Placa de Rede Broadcom

2009/4/22 Moksha Tux <govatux@gmail.com>:
> Querido fabiano Pires!
>
> Como eu conseguiria este pacote .deb onde eu pudesse instalar essa placa de
> rede via pendrive depois de uma instalacao simples? Por favor me instrua
> pois nao saberia onde encontrar. Obrigado,
>
> Não seria mais fácil realizar uma instalação minima (e sem a adição de
> nenhum mirror inicialmente) via cdrom/pendrive, e depois utilizando o
> próprio pendrive copiar o pacote para a máquina e instalar via dpkg?
> Após tudo estar funcionando, bastava completar a instalação
> (adicionando os repositórios, atualizando os pacotes, etc)

> [...]

Resposta curta:
baixe o arquivo em
http://download.unesp.br/linux/debian/pool/non-free/f/firmware-nonfree/firmware-bnx2_0.14+lenny1_all.deb
ou vá até http://packages.debian.org/lenny/all/firmware-bnx2/download
e escolha um mirror.

Resposta Longa:
Você pode acessar http://packages.debian.org/NomeDoPacote (ex:
http://packages.debian.org/squid). Isso vai fazer uma pesquisa por
todos os pacotes com esse nome, em todas as versões Debian (stable,
oldstable, testing e unstable). Acessando o link do pacote desejado,
são mostrados as dependências, e os links de downloads para os pacotes
(atente para a arquitetura desejada!!!). também são mostradas outras
informações como Changelogs e BugReports.

Ah, e obrigado pelo queridíssimo!

Abraços,
Fabiano.