Re: Servidor IBM + Placa de Rede Broadcom

Muito obrigado caro Krishnamurti pela ajuda, segui exatamente ao seu conselho e deu certo e obrigado a todos os demais amigos da lista que se preocuparam em me ajudar. Agora... Não gostei desta solução, estou para receber outros servidores novos da IBM e como será? Será que devo procedor igalzinho cmo fiz com este? Será que com o CD do debian eu não teria uma outra solução menos lusitana não? Mais uma vez obrigado a todos