Servidor IBM + Placa de Rede Broadcom

Boa tarde caros amigos da lista!

Estou com um problema muito desagradável. Acabamos de receber um servidor da IBM nomíssimo em folha e pretendo intalar o Debian 5.0 nele para usá-lo como PROXY. Infelizmente o CD de instalação não reconhece os adaptadores de rede do servidor quando inicia a instalação. Já tentei iniciar a instalação de outros CDs (ubuntu e Fedora) como teste para ver se eles reconhecem a placa de rede e eles reconhecem numa boa, mas, eu quero instalar o Debian. Como devo proceder caros amigos?