Re: Debian com Kernel BSD

Legal Fabio,

Não tinha o conhecimento de que isso já era um projeto antigo.
Tenho algumas aplicações de exigem muito de hardware e confesso que fiquei curioso em testar minha aplicação com o kernel do FreeBSD, tendo em vista a estabilidade que conheco do kernel x hardware que ja utilizei, mas era o NetBSD.

Obrigado pela opinião.