Re: Laptop X datashow realmente difícil

Pessoal,

acho que uma parte da solução seria conseguir definir os dois corretamente no
xorg.conf, mas não sei se está correto, como saber qual o Busid. Eu olhei
neste site e parece que o cara consegue o que eu quero:

http://math.umh.ac.be/an/D820/

Section "device"
        Identifier      "device1"
        Boardname       "VESA driver (generic)"
        Busid           "PCI:00:02:0"
        Driver          "intel"
        Screen  0
EndSection

Eu tento mexer no xorg.conf, mas com este negócio do x detectar
automaticamente as configurações nunca sei o porque do meu x não funcionar.
Sei que não está funcionando, pois qualquer que seja a resolução que eu
coloco no meu xorg.conf não altera em nada a configuração e não consigo
descobrir onde está o erro. Tem como desativar este troço que configura
automático o x e voltar como era antigamente onde configuravamos o xorg.conf
na mão.

Valeu
INte
Ronaldo

--
A real diplomat is one who can cut his neighbor's throat without having
his neighbour notice it.
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.