Re: Kjournald ta deixando meu servidor maluco

Cara rodei o site do squidguard e não achei referência as arquivos .diff você tem o link?

2009/2/11 henry <jmhenrique@yahoo.com.br>
On Tuesday 10 February 2009 23:46:14 Fagner Patricio wrote:
> Humm..
>
> Ok. eu vou dar uma lida na documentação, mas tipo adiantando, quando você
> adiciona ou remove domínios ou ips e usa o arquivo .diff quando você da um
> update ele atualiza os arquivo .db?

sim,  a idéia é justamente essa... ele insere ou remove de forma rapida as
entradas informadas no .db sem ter que recriá-lo. Assim posso, por ex, fazer
uma atualização completa da base fornecida pelo urlblacklist.com,
respeitando-se a minha lista de exceções presentes nos .diff .

[ ]s, Henry