Kjournald ta deixando meu servidor maluco

Olá a todos!!!

Eu tenho um servidor Proxy com o Squid rodando nele e estou implantando o squidGuard, até ai tudo bem tudo funciona beleza, mas tem um problema quando eu atualizado algum dado para o squid ou squidGuard e executo os seguintes comandos, para atualizar as informações

squidGuard -C all
chown -R proxy:proxy /var/lib/squidguard/db/*
find /var/lib/squidguard/db -type f | xargs chmod 644
find /var/lib/squidguard/db -type d | xargs chmod 755
squid -k reconfigure

então o computador começa a ficar lento demais e o acesso ao HD é direto por muito tempo mesmo, vários minutos nessa hora minha rede para e ninguém consegue acessar o proxy, verificando pelo programa "top" eu vi que quem ta fazendo isso é o "kjournald", alguém sabe como fazer para esse bem dito não se executar depois de mandar reconfigurar o squid?

Eu uso um debian 4.0 r5

--
Fagner Patrício
João Pessoa - PB