LPR: cannot connect to X server

Boa Noite com Feliz Natal e Prospero ano novo a todos da lista
Pessoal tenho o seguinte problema em meu cenario que segue abaixo:

Servidor Linux, com samba, ssh server e impressora laser,
Estacoes windows xp, conectando no servidor linux via ssh (putty)
para acesso ao aplicativo de controle da empresa o problema é
que quando apartir do windows solicito uma impressao na impressora
do servidor essa impressao ocorre sem problemas, porem quando acesso
o programa e solicito a impressao apresenta a msg.
LPR: cannot connect to X server

Alguém tem alguma ideia ?