Re: configurando luminosidade

ajudo pra caralho Eduardo!!! o trem era bem mais simples do que eu imaginava!! ;)

2009/12/25 Eduardo Rodrigues da Luz <eduardo.r.luz@gmail.com>
Não sei se pode te ajudar, mais nas configurações de energia tem uma
opção que diz que quando está na tomada ela ajusta o brilho para 100%.
Verifique isso, pode ser que seja isso, ou geralmente nesses notebook
tem alguma tecla para regular luminosidade. Geralmente fn+ F[1-12].

--
Eduardo Rodrigues da Luz