Re: Instalação Lenny IBM x445

Mais um desinformado !!!
Pelo menos um por mês aparece aqui na lista !!!!

IA 64 Itanium e não XEON !?!?!?!?!?!?!?!?!?!

a AMD foi a primeira a lançar a arquitetura de 64 bits compatível com i386 ( quase 2 anos antes sa Intel !!!!! ) e por isto o porte do kernel do linux para esta arquitetura foi chamada de AMD64, como a "arquitetura" da Intel chamada i386_64 é 100% compatível com AMD64 ( mesmo pq não passa de uma cópia !! ) não foi necessário um novo porte e no nome persistiu , AMD64 .

Pto, Intel Xeon 64 e Core2 alguma coisa são AMD64 e não IA64 !!!!

IA64 é o agonizante Itanium, que já perdeu suporte até da RedHAt, e na minha opinião já vai tarde ....

Fábio Rabelo