Re: Instalação Lenny IBM x445

Em 23-12-2009 17:13, João Henrique Viana escreveu:
Olá Gunther,

Instalei a x86 pois o hardware não é compatível com a amd64.
Use a instalação padrão e durante a mesma me pediu para carregar via pen-drive o módulo da back-plane LSI, será que este módulo está com pau?

Posso estar enganado pois vc não informou o sSpec / Processor Number / Stepping do seu Xeon, mas pelo que andei verificando os Datasheets dos Xeons MP são todos 64bits (de 2005 em diante). Manda as especificações do processador. Voce chegou a iniciar a instalação do amd64 e deu erro ou partiu direto pro x86?

Daniel Dias
Algar Telecom

Sds,

João H.