RES: Solução Print Server

Title: RES: Solução Print Server

650 dolares nossa consegui a licença free pois tinha um contrato com uma empresa de utsourcing de impressão ate hoje ainda tenho essa licença e se não me engano tem uma versão pra linux

-----Mensagem original-----
De: Allan Carvalho [mailto:allan@ceb.unicamp.br]
Enviada em: Saturday, December 19, 2009 3:50 AM
Para: Paulo Aleksandro Casado e muito feliz
Cc: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: RE: Solução Print Server

On Sat, 19 Dec 2009 00:16:56 +0300, Paulo Aleksandro Casado e muito feliz
<paulo.alek@hotmail.com> wrote:
> papercut é a solução ele tem tudo que voce quer e muito mais so que é
para
> windows infelizmente

Obrigado pela indicação Paulo, só que além de ser para Windows, sua
licença para 25 usuários custa 650 dólares, completamente inviável, vou
quebrar cabeça mesmo no Pykota e no IBQuota.

--
Atenciosamente,
Allan Carvalho