Solução Print Server

Prezados.

Estou com uma dúvida e gostaria de saber a opinião de vocês.

Em meu ambiente, todas as estações de trabalho são Windows XP ou Windows
Vista, preciso implementar um Print Server, com autenticação e que me
gere um relatório da quantidade de impressão de cada usuário, não
pretendo fazer controle de quota por usuário, somente saber o quanto
cada usuário imprimiu, o CUPS gera este relatório sozinho ou precisarei
integrar alguma ferramente à ele? Caso precise, qual ferramenta vocês
recomendam? O Pykota faz isso?

Agradeço desde já.

--
Atenciosamente,
Allan Carvalho

BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para Microsoft
Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).

http://allandc.wordpress.com/
Linux Registered User No: 454591

"Para as lagartixas só posso dizer, treine muito e vire um calango, e continue admirando os crocodilos"