Re: Permissoes no PenDrive

On (18/12/09 17:37), Nei Moreira wrote:
> Prezado Caio,
>
> O que o pessoal está tentando explicá-lo é que nessas tentativas de fazer o
> HD funcionar, houve um corrompimento do sistema de arquivos e que para
> resolver o problema será necessário usar uma outra máquina com o Windows 2K,
> XP,Vista ou 7 instalado para que ele possa recuperá-lo.
>
> Agora quanto a questão da auto montagem dê uma lida nesse conteúdo
>
> http://www.gdhpress.com.br/ferramentas/leia/index.php?p=cap2-25
>
> pode ser o início da solução para sua questão.
> Abraços,
>
> Nei Moreira

	Prezado Nei Moreira

	Interessante o testo, já estou lendo o mesmo.

	Consegui resolver o problema, parece que é um bug do debian.

http://www.linux-archive.org/debian-user/292685-cant-mount-ntfs-partitions-nautilus-using-ntfs-3g.html

	Bastou executar o comando "link /sbin/mount.ntfs-3g /sbin/mount.ntfs"
e agora esta funcionando que é uma beleza.

	Queria agradecer a ajuda de todos, muito obrigado.

--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  idic@terra.com.br