Re: Permissoes no PenDrive

	André

	Para poder utilizar o disco rígido usb eu estou tendo que executar os
seguintes comandos:

- sudo umount /media/caio
- sudo mount -t ntfs-3g /dev/sdc1 /mnt/hd/

	Utilizar o disco rígido usb.

- sudo umount /mnt/hd
- ativar o Nautilus e executar o comando "Safely remove drive"

--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  idic@terra.com.br