Re: Sinal wireless baixo com linux e alto com windows

> Fez uma instalação limpa do testing ou, migrou do stable?
Fiz uma instalação limpa a partir do businesscard  do testing.
Para testar, fiz uma instalação do sid, o sinal melhorou um pouco, mas
está muito abaixo do detetado pelo windows.

> Em todo o caso verifique se o firmware esta atualizado, deve estar no
> /lib/firmware
> Se bem que, estou na dúvida se a versão atual do driver necessita de
> firmware externo.
Acho que a única distro que pede firmware é a debian, usei o
firmware-ralink do repositório oficial non-free (versão 0.18 na
testing e 0.21 na sid, mas pelo que notei no Debian Changelog, acho
que da 0.18 para a 0.21, não houve alteração referente a minha placa).

Paulino, por enquanto, obrigado pelo interesse em ajudar.

Abraços!