Re: Linux como Terminal Service

Pessoal,

Achei o projeto NeatX da google muito bom, no entanto ainda está muito
pré-maturo.
O Xming é ótimo mesmo, porém procurando por ele encontrei um projeto muito legal
ainda não se ele tem o nível de compressão do NX Server. Ele utiliza
parte do projeto
Xming com adaptações e ssh com compactação, achei muito interessante.

www.x2go.org

Estou montando um servidor de teste aqui na empresa quem se interessar
pode falar comigo e depois posto os resultados.

Adauto Serpa