Samba

Pessoal estou com um problema no samba. Tenho um compartilhamento
chamado arquivos, que os usuário do grupo petros tem acesso.
acesso compartilhamento normal, mais se crio um arquivo novo só
consigo editar ele 1 vez, depois o arquivo é travado(Access denied),
Aqui é meu compartilhamento no samba:
[arquivos]
        comment = Arquivos
        path = /arquivos/
        public = no
        valid users = @petros
        read only = no
        write list = @petros
        force create mask = 0770
        force directory mask = 0770
        force group = petros

Aqui é o ls -lt para quando eu crio o arquivo:

-rwxr--r-- 1 eduardo1 petros    4 Dez  3 11:41 Teste.txt

o interessante é que quando altero o arquivo dou ls -lt de novo e está
as mesmas permissões.
E também mesmo eu forçando para criar arquivos 770 ele não cria com as
permissões que defini.
Pessoal alguma idéia do que pode ser?

--
Eduardo Rodrigues da Luz