Re: OpenLdap - Hardware

Jarbas,

Isso dá um belo estudo de caso. Vocês tem algo documentado que possa
disponibilizar?

2009/11/5 Jarbas Peixoto Júnior <jarbas.junior@gmail.com>:
> [...]
> Alfresco, MoinMoin, além de outros servidores Apache configurados para
> autenticar nesse mesmo pool de LDAP.
>
> Temos mais de 60 mil contas de usuários, mais de 50 Grupos, mais de
> 2000 Listas de Distribuição armazenadas nesse LDAP.
>
> Cada servidor LDAP consome no máximo um total de 1,5GB para manter
> toda a base em cache.
>
> O que importa realmente para o LDAP é a customização que você fizer no
> slapd.conf. Na verdade você é quem define tudo.
>
> Resumindo: uma boa customização torna qualquer servidor LDAP em um "super LDAP".

>>> 2- Nem tudo é memória... CPU, HD, placa mae, etc, etc... tudo influencia na
>>> performance

Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9