RES: RAS Server

Harlei existe solução RAS para atender sua necessidade, a questão é, quantos acessos/conexões simultâneos você precisará e por quanto tempo esses acessos/conexões ficarão ativos por demanda, lembre que será necessário canal ativo pra cada acesso/conexão.

Num passado longe tive essa necessidade e funcionou perfeitamente.

Henrique Carvalho

De: Harlei Liguori Marcelino [mailto:hliguori@gmail.com]
Enviada em: terça-feira, 27 de outubro de 2009 14:40
Para: hamacker
Cc: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: RAS Server

Caro amigo,

realmente vc está coberto de razão, redundancia de link é o ideal, porém, não tenho como fazer redundância de 150 links por questão de verba.

Se um link de uma unidade cai, ela não consegue acessar a sede para atualizar o banco de dados. Na sede tenho redundâncias e ele NUNCA está offline pela redundância, agora, as unidades costumam ter problemas, entende agora?

Esse RAS resolveria meu problema do banco de dados, de uma forma lenta, porém eficaz e barata.

será que alguém pode me auxiliar nessa implementação compartilhando experiências ou informações conforme solicitei no e-mail base?

agradeço desde já

att

Harlei