Re: RAS Server

Henrique,

vc está coberto de razão, porém, como eu disse, só será utilizado por unidades offline em casos específicos, o que me geraria uma demanda de no MÁXIMO duas conexões simultâneas.

Não entendo muito de RAS, mas acredito que tendo duas linhas telefônicas (ou dois números no range do PABX) conectadas ao servidor RAS eu consiga esses dois acessos simultâneos, correto?

É um servidor bem simples que desejo, apenas para conectar uma máquina de uma unidade até o servidor de DB para fazer a atualização crítica do banco caso necessário.

agradeço a ajuda desde já

estou procurando uma forma de fazer isso

se tiver alguma ideia será legal

att

Harlei