Indicação de Aplicativo

Uma Ótima tarde a todos...

Faz pouco tempo, fui designado a cuidar da área de manutenção de micros na empresa onde trabalho..
E aqui na empresa não temos um aplicativo especifico para que possa anotar todas as rotinas que faço...
Queria a indicação de algum aplicativo Open Source onde eu possa estar registrando todas as atividades de manutenção, troca de peças.. implementações e demais rotinas que forem necessárias...
Hoje eu uso o Editor de Texto do Open Office. Crio um arquivo para cada máquina e ali registro tudo que é feito... mas não estou gostando...
Se alguém puder me indicar, por favor.. algum aplicativo que faça este tipo de auditoria, ficarei grato...

Um abraço a todos,
Fábiocs

--
"Seja Livre! Use Linux"