Re: Indicação de Aplicativo

Esta pergunta já passou por aqui algumas dezenas de vezes então só vou
sugerir o nome dos bois e você procura por onde eles pastam :)

OCS-Inventory-NG - Inventário automático das máquinas, incluindo
hardware e software
GLPI - Sistema de helpdesk e suporte que se integra ao OCS-Inventory,
permitindo abertura e acompanhamento de chamados técnicos entre uma
infinidade de recursos.

--
Welington Rodrigues Braga

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9