Re: HD Externo

USB.

O problema é que qualquer uma das portas parece dar pau. E nos dois SO (Windows XP Professional e Debian Squeeze).

Se o problema é com a minha máquina, existe alguma forma alternativa para que eu possa acessar esses dados por ela? Eu tenho um mp4 usb1 que conecta direitinho. Meu irmão tem um usb2 que funciona perfeitamente também.

E esse hd funciona perfeitamente quando conectado à outras máquinas. Muito esquisito...