Re: Instalar debian em neetbook através de pendrive

galera, tenho uma imagem iso e um pendrive!!! tem como eu instalar o linux pelo pendrive no computador sem ser com um .img???

Tava querendo fazer com duas imagens iso, uma do debian e outra do elive. Só que aonde eu vou instalar nao tem uma boa internet!!!

Sobre a dica que o pjoba pediu, essa instalação do debian pro eee é muito boa. To usando no meu, só que to querendo testar o enlightenment pq ele usa melhor da tela.

valeu,

PS. espero que tenha explicado direito