Re: Modem Onda Msa405hs da tim

Eita Paulo,

esse tutorial do Ubuntu eu jah num aguento mais olhar pra cara dele. E ele não funcionou nenhuma vez que eu tentei. Esse do ZTE eu nao tinha visto, daí tentei ele agora, do jeitinho que tah lah(só por desencargo de consciencia já que meu modem nao é o mesmo), e, não surpreendentemente, não funfou.

valeu,