Impressão no KDE

Pessoal,

até hoje não consigo fazer o sistema de impressão do kde 4.3.x funcionar de
acordo. Todos os programas que utilizam o antigo kprinter (que eu mantenho
instalado) funcionam, mas os programas que utilizam este novo mecanismo,
escondido, de impressão não funcionam. Por exemplo, quando eu tento mandar
imprimir do okular nunca acontece nada (acho que é só com o okular), tenho que
sair e abrir no acroread para imprimir.

Quanto eu tento acessar o sistema de configuração de impressora ele mostra
alguns avisos relativos ao KCModule, que da erro mas não faz nada.

Alguma dica?

Valeu
Inte
Ronaldo
--
Um chiclete conheceu uma chicletinha, se casaram e tiveram v�rios
chicletinhos. Qual o nome do filme?

A fam�lia Adams
--
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.