Re: GDM Não funciona (unable to open /dev/agpgart (No Such file or directory))

é mermo....copia então ele.....e só uma pergunta......vc disse que atualizou o sistema pelo apt-get upgrade.....vc digitou lilo ou update-grub apos a atualização ?

2009/9/16 Gunther Furtado <gunfurtado@gmail.com>
Olá,

2009/9/16 Fernando Xavier <fernando.xavier@gmail.com>:
> Olá,
>
> dei o tal comando mas deu .udevdb or .udev presence implies active
> udev. Aborting MAKEDEV invocation.
> Eu coloquei os modes no xorg.conf tb.
>
> sobre a pergunta da memória eu olhei na bios e tinha isso:
>
> Video Configuration
>
> IGD DVMT Memory Maximum DVMT
>
> PGE Negotiaded Width Not detected
>
> Primary Video Adaptor  [Auto]
>
> Eu acho que não é problema de hardware pq o ubuntu (live) funcionou normal.

Então, inicie uma sessão do UbuntuLive e retorne as saídas dos
comandos a seguir:

# lsmod | grep agp

# ls -lah /dev/*agp*

# cat /etc/X11/xorg.conf

Se houver o arquivo acima, copie-o em um pendrive e cole-o na pasta do seu HD.

[corte]

Abraço,

--
Gunther Furtado