Re: Cache do squid

Julio,
Tive um problema semelhante a esse mas tive q alterar os paramentros de abertura de arquivo do sistema oberacional, com o comando ulimit.

ulimit -n 32768

Dessa forma o numero de arquivos que podem ser abertos simultaneamente passou de 1024 para 32768 o que conteve o problema do file descriptor.

Att.

Leandro Moreira.