Re: Cache do squid

Bom dia!

Comigo acontece o mesmo, de tempos em tempos o squid fica lento, apenas dando squid3 restart já volta ao normal e outras vezes tranca mesmo ai é necessario recriar o cache.

Tenho um server HP ML350 com 10 Gbs de ram sendo destes 8 GBs reservados ao squid e um hd sas de 146 GBs somente para o cache do squid, tenho cerca de 800 clientes ligados a este servidor.
Quando usava uma maquina desktop com hd sata imaginava que era algum problema que dava no hd e o squid se perdia, mas agora com este servidor acontece o mesmo então deve ser algum problema com o squid mesmo, mas ainda não descobri o que é.
Uso o debian lenny, só para complementar.

Junior Bohn
100% movido a linux