Re: Indicação de uma boa lista de repositó rios do Debian Lenny

Opa, ...

Alguns mirrors oficiais podem ser encontrados aqui. [1]

Melhor que usar os mirrors oficiais, é deixar com oque o netselect
resolva seu problema de escolher[2]

[]s
[1] - http://www.debian.org/mirror/list
[2] - http://packages.debian.org/stable/net/netselect