Re: Indicação de uma boa lista de repositórios do Debian Lenny

depende do que vc vai colocar...

normalmente os repositorios padrao sao o suficiente

deb http://ftp.br.debian.org/debian/ lenny main
deb-src http://ftp.br.debian.org/debian/ lenny main

deb http://security.debian.org/ lenny/updates main
deb-src http://security.debian.org/ lenny/updates main

deb http://volatile.debian.org/debian-volatile lenny/volatile main
deb-src http://volatile.debian.org/debian-volatile lenny/volatile main

2009/8/18 Marcos Goulart <mgoulart@riseup.net>
Oi, pessoal. Sou novo no Debian, usei o Ubuntu por mais de 3 anos, mas
agora resolvi mudar para uma versão linux mais estável e que não torne o
meu pc cada vez mais obsoleto a cada atualização - a minha máquina já
estava pedindo arrêgo... Mas não é só por isso, existem diversas razões
que não seria pertinente expôr aqui. Mas o assunto é outro... Queria saber
se alguém pode me indicar uma boa lista de repositórios para mim usar no
meu Debian Lenny, não sou um usuário exigente, uso o pc apenas para
elaborar os meus trabalhos acadêmicos e acessar internet... Fico no
aguardo...

Abraços

Marcos Vinicius da Silva Goulart