Re: Indicação de uma boa lista de repositó rios do Debian Lenny

Marcos,

o uso de outros repositórios muitas vezes não é seguro....
por exemplo..usar um repositório sid/squeeze pra pegar os softwares mais novos..porém instáveis..pode gerar dor de cabeça em algum momento...

bibliotecas que não batem ....coisas do tipo...

mas, claro...visualizando a necessidade e sabendo usar...é válido...

Abraços