LC_ADDRESS="pt_BR.UTF-8"
LC_TELEPHONE="pt_BR.UTF-8"
LC_MEASUREMENT="pt_BR.UTF-8"
LC_IDENTIFICATION="pt_BR.UTF-8"
LC_ALL=

e a do locale time

# locale LC_TIME
Dom;Seg;Ter;Qua;Qui;Sex;Sáb
domingo;segunda;terça;quarta;quinta;sexta;sábado
Jan;Fev;Mar;Abr;Mai;Jun;Jul;Ago;Set;Out;Nov;Dez
janeiro;fevereiro;março;abril;maio;junho;julho;agosto;setembro;outubro;novembro;dezembro
;
%a %d %b %Y %T %Z
%d-%m-%Y
%T

0
7
19971130
0
1
2
1

%a %b %e %H:%M:%S %Z %Y
UTF-8

alguma coisa de errado? tá tudo configurado para pt_BR.utf8