Re: Formato Date

Eduardo,

Com certeza é possível alterar. Você já chegou o manual do date?

Conforme citado pelo alisson
Para mais detalhes:
# man date

Se não for possível alterar direto no S.O. ou você achar que é mais complicado ( com certeza deve ser ), utilize um script em shell para pegar essa data no formato que você deseja e faça a captura da sua aplicação por esse shell ou trate a chamada diretamente na sua aplicação.

att
thiago