Re: software de criptografia de disco

> Tenho uma dúvida, o acontece qdo alguém tira meu disco e tentar ligar em outra maquina?
> Qual sera o comportamento?

Veja esta notícia sobre a polícia federal e os hd de daniel dantas:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u447378.shtml

Mas respondendo tua pergunta, o hd criptografado inserido em outra
máquina que não tenha a chave, não conseguirá ler os dados.
Mas o perigo não é a remoção do hd, mas sim da memória ram, que
armazena por alguns segundos ou até minuto a chave, e mais, este tempo
pode ser prolongado caso a placa da memória ram esteja a muitos graus
abaixo de zero, veja como funciona:
http://citp.princeton.edu.nyud.net/pub/coldboot.pdf