Re: Servidor de Instalações.

Já fiz isso.
Funcionava bem, requeria um dhcp, onde pelo mac voce associava a uma
imagem hospedada num ftp anonimo (mesmo servidor).
Mas depois que mudamos o dhcp para um windows server (sem perguntas)
fiquei sem poder associar imagem armazenada no ftp a um mac, e a
solução ficou em desuso. Não liguei muito para o problema porque
estava resolvendo o problema pelo partimage, mas agora vejo que ele é
mais trabalhoso e também estou pesquisando o mesmo assunto, só que no
meu caso, que eu possa configura-lo num dhcp windows ou quem sabe que
nem precise de DHCP.
Até tentei usar a solução da microsoft para o problema, mas além de só
funcionar com certos modelos de placas de rede, só funciona para
instalações windows e ainda por cima lento pra caramba.

Se achar algo bom, me dê um toque.

[]'s