Re: Servidor de Instalações.

Leandro Hamid escribió:
Boa tarde a todos.

Estou com projeto de implementação de um servidor de instalações de sistemas operacionais e estou dando uma pesquisada na web sobre o assunto, alguém conhece uma maneira de implementar tal servidor ou alguma solução Debian?Desde já agradeço sugestões.

--
Leandro Hamid
SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados

Um pessoal aqui no trabalho resolveu isso usando UDPCAST e a solução foi baseada em Linux (no nosso caso, CentOS, porém, como Linux é Linux, isso não vai importar na hora de você usar Debian para resolver o problema).

Até.
--
Miguel Da Silva
Unidad de Recursos Informáticos